TOP
Órbis Açaí | Conversas Visuais por Stella Kiss
16271
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-16271,eltd-core-1.2.2,awake child-child-ver-1.0.0,awake-ver-1.6,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-top,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Conversas Visuais apresenta

Órbis Açaí

Você é do time que prefere açaí com granola ou com leite condensado? No Órbis Açaí você tem liberdade para escolher como é o Mundo do Açaí ideal! O nome da marca, “Órbis”, significa “mundo” em latim – e foi esse o nosso ponto de partida para construção da identidade visual para a empresa. Órbis Açaí é um ambiente agradável para encontros, que oferece açaí e outras frutas exóticas em diversos produtos.

 

As cores escolhidas para a marca refletem a energia e criatividade da marca, assim como a cor de seu produto principal, o açaí. A narrativa construída traduz sua irreverência e acessibilidade, deixando sua marca e conectando-se com seu público-alvo. A tipografia traduz o momento de descontração, e o logotipo reflete a viagem que pode ser feita quando você decide entrar no Mundo do Açaí: com cores, texturas e sabores!

 

Palavras do cliente, Ronaldo Sampaio: “Ficou fantástico! Todo mundo em casa adorou, o logo ficou perfeito e amamos a narrativa criada sobre o conceito do universo, mundo do açaí. Muito obrigado a equipe do Conversas Visuais por ter dado vida à nossa marca!”

Data

01/12/2019

Tags

Identidade Visual, Para Conversas Complexas