TOP
Clube da Fralda | Conversas Visuais por Stella Kiss
16262
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-16262,eltd-core-1.2.2,awake child-child-ver-1.0.0,awake-ver-1.6,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-top,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Conversas Visuais apresenta

Clube da Fralda

O Clube da Fralda é uma empresa que comercializa fraldas e artigos infantis, para crianças de 0 a 8 anos, operando inicialmente através de uma loja física e uma loja virtual. Os diferenciais da empresa estão principalmente no cuidado com os clientes, para que eles se sintam tão confortáveis na loja quanto em seus lares. Desenvolvemos um símbolo acessível, simples e confiável, a fim de construir uma identidade visual que solidifique a missão do Clube da Fralda. As cores da marca remetem à ideia de alegria, inocência e simplicidade, para simbolizar o universo infantil, ao mesmo tempo em que criam um senso de consumo no público-alvo: por se tratar de um comércio popular, é importante que também transmitam a mensagem de uma marca acessível, da massa e irreverente; características essenciais de sua personalidade.

 

Palavras dos clientes, Joice e Gilberto Brito: “O trabalho da Stella envolve muita criatividade, profissionalismo e atenção. Agradecemos a sua atenção de sempre e principalmente a sua preocupação e excelência no trabalho desenvolvido.”

Data

01/05/2019

Tags

Identidade Visual, Para Conversas Complexas