Talita Caldeira Gastronomia é uma empresa que proporciona praticidade, saúde e carinho para seus clientes: uma experiência gostosa no momento da refeição. Ajuda mulheres e homens que, diariamente, precisam terceirizar o preparo de sua alimentação – sem renunciar ao sabor de comida caseira e da sensação de novidade, de comida diferente, que a formação e experiência da chef Talita agregam para a marca. A identidade visual da marca Talita Caldeira Gastronomia foi projetada para remeter aos sentimentos que...
View More
A SmartConcil é uma empresa transnacional que facilita os processos de conciliação bancária de outras empresas. Hoje eles estão baseados no México, atuam também no Canadá e na Colômbia - e tem planos de expandir para toda a América Latina. Seu principal diferencial de mercado é a humanização da marca, as pessoas que trabalham na empresa e tornam o atendimento mais pessoal e acolhedor; e o fato de que o software se adapta às necessidades dos clientes...
View More
Coordenadas é uma marca de Consultoria Estratégica de Estilo que ajuda outras empresas do segmento de moda e beleza a estreitar o relacionamento com seus clientes finais e suas equipes de venda (interna e externa). Seu modo único de contribuir para esse relacionamento se dá através da aplicação das ferramentas e técnicas da consultoria de estilo, somados à expertise de suas sócias fundadoras nos segmentos de varejo e atacado de moda. Em sua identidade visual trabalhamos os arquétipos...
View More
Carol Secatti é consultora de imagem e estilo que atua na área há 8 anos, tendo ensinado mais de 1.500 alunos e realizado mais de 500 análises de coloração pessoal em sua jornada. Seu principal objetivo é ajudar homens e mulheres a comunicar a autoridade que já são em suas vidas e carreiras, para que conquistem seus próximos sonhos. Sua identidade visual foi projetada para transmitir a todo instante a experiência mágica e impactante que a marca proporciona...
View More
Carol Bueno é psicóloga da família. Através de escuta, atendimentos e cursos, busca ajudar o núcleo familiar como um todo a enfrentar questões que surgem, especialmente com crianças pequenas. Seu principal objetivo é ajudar mães a terem uma vida mais leve para que as crianças possam receber um cuidado melhor. Carol Bueno é uma marca que cuida – e essa é a principal mensagem que sua identidade visual comunica: através das cores, tipografia, símbolos e diagramação dos materiais....
View More
Dra. Camila Olivotti é médica pediatra que, além de cuidar de seus pacientes, também desenvolve um trabalho junto a outros médicos e pediatras. Sua identidade visual foi projetada para facilitar a comunicação em ambas as frentes - com uma pitada de história pessoal, é claro, que adiciona personalidade e diferenciação para a marca: o arco-íris tem um significado especial na história de vida da Doutora, e suas 3 camadas refletem a missão da sua marca, em torno...
View More
MySpring Intercâmbio é uma marca que une viagens, educação, experiências e renovação (tanto o nome quanto a identidade visual da empresa refletem a primavera). Não é à toa que o símbolo do logotipo é uma flor - e que suas cores refletem essa alegria e energia tão presentes na estação e na essência da marca. Palavras da cliente, Natália Fernandes: “Muito obrigada pelo cuidado, Stella e equipe - eu amei receber o material! Vocês foram incríveis no atendimento...
View More
Litterae é um clube de assinaturas literário para juristas, advogados e profissionais do direito, que através da literatura não-acadêmica oferece uma experiência enriquecedora para todos os seus membros. Mensalmente é enviado um box para cada assinante, contendo 1 livro em edição especial e exclusiva do clube, o caderno de imersão (uma revista complementar ao livro, para enriquecer os estudos dos leitores) e brindes relacionados ao tema da edição). Desenvolvemos uma identidade visual pregnante (de fácil leitura e recordação),...
View More
Maternar é a marca de atendimento pediátrico da Dra. Naiara Mirlei. Desenvolvemos um projeto que a diferencia de suas concorrentes – e comunica as principais características da personalidade de sua marca (alegria, acessibilidade e confiabilidade): através das cores, tipografia e símbolos. As cores escolhidas para a marca compõem os acordes do Novo e do Leve – conversando com o momento da chegada do bebê e de seus primeiros anos de vida (fase em que é acompanhado de...
View More
Consultora S|A é uma plataforma para ensinar consultoras de imagem e estilo a se firmarem e crescerem no mercado, através de cursos online (infoprodutos), mentorias e, futuramente, cursos/eventos presenciais também. Trabalhamos com a ideia de que a marca será uma porta que se abre e mostra um novo caminho: o caminho em direção ao sucesso. Para isso, utilizamos a imagem de uma escada e diversos elementos verticais (que comunicam crescimento) e quadrados (que transmitem estabilidade). A barra entre...
View More