TOP
Ataraxia | Conversas Visuais por Stella Kiss
16507
portfolio-item-template-default,single,single-portfolio-item,postid-16507,eltd-core-1.2.2,awake child-child-ver-1.0.0,awake-ver-1.6,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-follow-portfolio-info,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-top,eltd-header-standard,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-light-header,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive

Conversas Visuais apresenta

Ataraxia

Ataraxia é uma marca com o propósito de mudar a forma como as pessoas pensam a sustentabilidade e o cuidado com o planeta. A empresa colabora com pessoas e empresas na implementação de novos hábitos sustentáveis, através de consultoria e prestação de serviços (green concierge). Com origem na filosofia, o nome “Ataraxia” significa “completa ausência de perturbações ou inquietações da mente” – e é com essa proposta que a identidade visual da marca surge: desde a escolha da fonte, dos espaçamentos entre as letras até o símbolo do logotipo e das estampas gráficas – tudo foi pensado estrategicamente para comunicar a serenidade e a proximidade da marca.

 

Palavras da cliente, Marcella Abate: “Stella, eu amei! Fiquei até emocionada com a escolha do símbolo da marca – tô muito feliz, obrigada! Gostei demais também do processo de desenvolvimento do projeto e do resultado final, achei que ficou lindo. Todas as escolhas fizeram muito sentido para mim – já quero te indicar para todo mundo!”

Data

01/02/2021

Tags

Identidade Visual, Para Começar a Conversa