Rossiana Nicolodi é uma profissional que ajuda empresas digitais a crescerem de forma regular em relação a tributos, de maneira lucrativa, assertiva e descomplicada, através de serviços de consultoria jurídica digital – simplificando assim a vida de empreendedores quando o assunto é pagar impostos. Para comunicar seu posicionamento de forma visual, desenvolvemos uma identidade que transmitisse as sensações de simplicidade, modernidade e evolução/crescimento. Palavras da cliente, Rossiana: “Adorei as cores e os conceitos envolvidos na criação da minha...
View More
Arquitetura para Negócios é a marca do arquiteto Mauro Magliano, especializada na atuação junto a empreendedores que tenham negócios próprios em espaços físicos. A personalidade dessa marca é criativa, elegante e determinada – o que se reflete nos símbolos, cores, tipografia e demais elementos da identidade visual desenvolvida. O símbolo da pirâmide foi escolhido por condensar significados que se relacionam diretamente com o universo dos empreendedores: a pirâmide representa ascensão e elevação, conversando com o desejo de sucesso...
View More
Yara Mahfuz é consultora de estilo, e ajuda mulheres com dificuldade em montar looks ou sentirem seus corpos valorizados em suas roupas: através dos serviços da consultoria, Yara possibilita que suas clientes se vistam de forma prática, elegante e com bossa, conseguindo valorizar os pontos positivos de cada uma. A fim de refletir seu posicionamento em sua identidade visual, buscamos desenvolver um padrão gráfico cuja repetição criasse movimento (transmitindo a sensação de bossa) – e definimos uma paleta...
View More
Ataraxia é uma marca com o propósito de mudar a forma como as pessoas pensam a sustentabilidade e o cuidado com o planeta. A empresa colabora com pessoas e empresas na implementação de novos hábitos sustentáveis, através de consultoria e prestação de serviços (green concierge). Com origem na filosofia, o nome “Ataraxia” significa “completa ausência de perturbações ou inquietações da mente” – e é com essa proposta que a identidade visual da marca surge: desde a escolha...
View More
Priscila Ibrahim é consultora de estilo especializada no atendimento de mulheres maduras que buscam se sentir mais atraentes, elegantes e relevantes. A partir do seu desejo de imagem e da investigação inicial da sua marca (qual sua personalidade, seu público ideal, seus concorrentes e seus objetivos de mercado), desenvolvemos uma identidade visual que a representa com base na pedra ametista e no símbolo de uma árvore (ambos como representação do conhecimento e da maturidade). Para reforçar a...
View More
Paco Nabarro é musicista e professor que ajuda as pessoas a entender como a música funciona. Um dos diferenciais da marca é sua capacidade de utilizar seu amplo conhecimento musical direcionado especificamente para o que o cliente necessita desenvolver. A partir dessa percepção, desenvolvemos símbolos, escolhemos cores e tipografias que comuniquem sua personalidade única para seu cliente ideal – diferenciando-o de seus principais concorrentes através da identidade visual. Palavras do cliente, Paco Nabarro: “FANTÁSTICO! Me senti totalmente representado...
View More
LaLoba Sem Censura é um projeto de encontros terapêuticos que busca proporcionar o autoconhecimento e desenvolvimento de mulheres, cuidando em conjunto de sua saúde mental e física. Suas cores foram escolhidas para representar a energia feminina, assim como trazer a sensação de mistério e reflexão para a marca. As fontes trazem à tona seu caráter mais intuitivo, e a clareza que os encontros proporcionam às suas clientes. O símbolo e as estampas gráficas desenvolvidas para a La...
View More
Dr. Bruno Salgado é um médico otorrinolaringologista que presta atendimento médico ambulatorial e cirúrgico com altos padrões de qualidade para seus pacientes. Para sua conversa visual, destacamos suas virtudes intelectuais e seu posicionamento de mercado através das cores, incluímos na tipografia da marca uma referência aos seus estudos constantes, e a estampa gráfica cheia de personalidade foi criada com base em uma de suas paixões: a cultura e a mitologia grega. O símbolo do logo também faz...
View More
Como começar uma conversa com profissionais do Direito que os provoque a se reinventar e comunique que o futuro, na verdade, já é agora? Esse foi o desafio que encaramos para a marca O Direito do Futuro, que veio para ser ponte entre o universo jurídico e as demais áreas do mercado: a solução visual que encontramos para comunicar tudo isso você pode ver nas imagens acima. Cores, símbolos e tipografia foram projetados e definidos estrategicamente para...
View More
Pão de Queijo Vó Nina é uma marca que leva aquele calorzinho de casa de vó para o lar de muita gente em Minas Gerais! Tudo tem uma função: a escolha das cores, da tipografia, do estilo do símbolo e das ilustrações é feita de maneira intencional e estratégica, para conseguir comunicar da melhor maneira a história e o propósito da marca. Palavras da cliente, Tamyres Santos: “E o tanto que eu amei tudo? Fiquei até sem palavras!...
View More