TOP
Identidade Visual Simplificada | Conversas Visuais por Stella Kiss
1102
archive,tax-portfolio-category,term-identidade-visual-simplificada,term-1102,eltd-core-1.2.2,awake child-child-ver-1.0.0,awake-ver-1.6,eltd-smooth-scroll,eltd-smooth-page-transitions,eltd-mimic-ajax,eltd-grid-1200,eltd-blog-installed,eltd-default-style,eltd-fade-push-text-top,eltd-header-classic,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-menu-item-first-level-bg-color,eltd-dropdown-default,eltd-,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive
Logo - Rossiana Nicolodi - Miniatura

Rossiana Nicolodi

Rossiana Nicolodi é uma profissional que ajuda empresas digitais a crescerem de forma regular em relação a tributos, de maneira lucrativa, assertiva e descomplicada, através de serviços de consultoria jurídica digital – simplificando assim a vida de empreendedores quando o assunto é pagar impostos. Para comunicar seu posicionamento de forma visual, desenvolvemos uma identidade que transmitisse as sensações de simplicidade, modernidade e evolução/crescimento. Palavras da cliente, Rossiana: “Adorei as cores e os conceitos envolvidos na criação da minha...

View More
Logo - Miniatura - Mauro Magliano

Arquitetura para Negócios

Arquitetura para Negócios é a marca do arquiteto Mauro Magliano, especializada na atuação junto a empreendedores que tenham negócios próprios em espaços físicos. A personalidade dessa marca é criativa, elegante e determinada – o que se reflete nos símbolos, cores, tipografia e demais elementos da identidade visual desenvolvida. O símbolo da pirâmide foi escolhido por condensar significados que se relacionam diretamente com o universo dos empreendedores: a pirâmide representa ascensão e elevação, conversando com o desejo de sucesso...

View More
Logo - Yara Mahfuz - Miniatura

Yara Mahfuz

Yara Mahfuz é consultora de estilo, e ajuda mulheres com dificuldade em montar looks ou sentirem seus corpos valorizados em suas roupas: através dos serviços da consultoria, Yara possibilita que suas clientes se vistam de forma prática, elegante e com bossa, conseguindo valorizar os pontos positivos de cada uma. A fim de refletir seu posicionamento em sua identidade visual, buscamos desenvolver um padrão gráfico cuja repetição criasse movimento (transmitindo a sensação de bossa) – e definimos uma paleta...

View More
Logo Miniatura - Ataraxia

Ataraxia

Ataraxia é uma marca com o propósito de mudar a forma como as pessoas pensam a sustentabilidade e o cuidado com o planeta. A empresa colabora com pessoas e empresas na implementação de novos hábitos sustentáveis, através de consultoria e prestação de serviços (green concierge). Com origem na filosofia, o nome “Ataraxia” significa “completa ausência de perturbações ou inquietações da mente” – e é com essa proposta que a identidade visual da marca surge: desde a escolha...

View More
Logo - Priscila Ibrahim - Miniatura

Priscila Ibrahim

Priscila Ibrahim é consultora de estilo especializada no atendimento de mulheres maduras que buscam se sentir mais atraentes, elegantes e relevantes. A partir do seu desejo de imagem e da investigação inicial da sua marca (qual sua personalidade, seu público ideal, seus concorrentes e seus objetivos de mercado), desenvolvemos uma identidade visual que a representa com base na pedra ametista e no símbolo de uma árvore (ambos como representação do conhecimento e da maturidade). Para reforçar a...

View More
Logo - Paco Nabarro - Miniatura

Paco Nabarro – Professor de Música

Paco Nabarro é musicista e professor que ajuda as pessoas a entender como a música funciona. Um dos diferenciais da marca é sua capacidade de utilizar seu amplo conhecimento musical direcionado especificamente para o que o cliente necessita desenvolver. A partir dessa percepção, desenvolvemos símbolos, escolhemos cores e tipografias que comuniquem sua personalidade única para seu cliente ideal – diferenciando-o de seus principais concorrentes através da identidade visual. Palavras do cliente, Paco Nabarro: “FANTÁSTICO! Me senti totalmente representado...

View More
Logo - La Loba sem Censura - Miniatura

La Loba sem Censura

LaLoba Sem Censura é um projeto de encontros terapêuticos que busca proporcionar o autoconhecimento e desenvolvimento de mulheres, cuidando em conjunto de sua saúde mental e física. Suas cores foram escolhidas para representar a energia feminina, assim como trazer a sensação de mistério e reflexão para a marca. As fontes trazem à tona seu caráter mais intuitivo, e a clareza que os encontros proporcionam às suas clientes. O símbolo e as estampas gráficas desenvolvidas para a La...

View More
Logo - Dr Bruno Salgado - Miniatura

Dr. Bruno Salgado

Dr. Bruno Salgado é um médico otorrinolaringologista que presta atendimento médico ambulatorial e cirúrgico com altos padrões de qualidade para seus pacientes. Para sua conversa visual, destacamos suas virtudes intelectuais e seu posicionamento de mercado através das cores, incluímos na tipografia da marca uma referência aos seus estudos constantes, e a estampa gráfica cheia de personalidade foi criada com base em uma de suas paixões: a cultura e a mitologia grega. O símbolo do logo também faz...

View More
Logo - O Direito do Futuro - Miniatura

O Direito do Futuro

Como começar uma conversa com profissionais do Direito que os provoque a se reinventar e comunique que o futuro, na verdade, já é agora? Esse foi o desafio que encaramos para a marca O Direito do Futuro, que veio para ser ponte entre o universo jurídico e as demais áreas do mercado: a solução visual que encontramos para comunicar tudo isso você pode ver nas imagens acima. Cores, símbolos e tipografia foram projetados e definidos estrategicamente para...

View More
Logo - Vó Nina Pão de Queijo - Miniatura

Pão de Queijo Vó Nina

Pão de Queijo Vó Nina é uma marca que leva aquele calorzinho de casa de vó para o lar de muita gente em Minas Gerais! Tudo tem uma função: a escolha das cores, da tipografia, do estilo do símbolo e das ilustrações é feita de maneira intencional e estratégica, para conseguir comunicar da melhor maneira a história e o propósito da marca. Palavras da cliente, Tamyres Santos: “E o tanto que eu amei tudo? Fiquei até sem palavras!...

View More