A SmartConcil é uma empresa transnacional que facilita os processos de conciliação bancária de outras empresas. Hoje eles estão baseados no México, atuam também no Canadá e na Colômbia – e tem planos de expandir para toda a América Latina. Seu principal diferencial de mercado é a humanização da marca, as pessoas que trabalham na empresa e tornam o atendimento mais pessoal e acolhedor; e o fato de que o software se adapta às necessidades dos clientes (e não o contrário), fazendo com que eles tenham mais tempo livre para o que realmente importa.
O conceito que escolhemos para representá-los precisava ser fácil de entender em todos os idiomas (português, inglês, espanhol e francês) – devido à sua área de atuação. Por isso, optamos pelo sorriso: todo mundo sorri na mesma língua. E o sorriso é um símbolo universal de acolhimento e felicidade.
Palavras da cliente, Paloma Jewell: “Genial – a Stella acertou em cheio! A identidade que o Conversas Visuais criou atinge as pessoas emocionalmente. A marca é humana, warm, friendly – enfim, vocês transmitiram exatamente o que precisávamos transmitir. Muito obrigada!”
Palavras do cliente, Victor Salinas: “Gostei muito do novo logotipo e da combinação de cores da nova paleta de cores da nossa marca – transmite bem a ideia que queremos passar aos nossos clientes!”